26 fevereiro 2015

Top 10 - cantores coreanos mais bonitos



Olá! Hoje venho abrir o blog com um incrível top 10.
Quem é Kpopper de verdade já deve ter em mente o seu próprio top 10 dos boys mais gatos do mundo do kpop.
Fiz essa lista e, não vou mentir, fui extremamente biased. A maioria aí, vão ser meus bias. Por que né, meninas biased são que nem mães, acham o seu filho o mais lindo do mundo mesmo ele sendo bem feio.

Então vou lembrar que essa lista é extremamente dos meus gostos, e me esforcei pacas para conseguir não repetir membros da mesma banda. Então, gogo~





10° lugar - Zico - Block B



Ok, o Zico na maioria das vezes se veste bem estranho por assim dizer. E que sempre tenta ser ao máximo engraçado, por isso as vezes exageram bastante no look dele (como em Jackpot, por exemplo). Mas vamos combinar que quando ele está vestido como alguém "normal", ele consegue ficar lindo. No clipe de Be The Light ele parece um Deus grego. Sem contar que eu amo o jeito moleque dele.

9° lugar - Taecyeon - 2PM




Como não achá-lo bonito? O Taecyeon é lindo lindo e lindo. De todos os ângulos podemos notar os diferentes pontos de beleza dele, e sem mentir, ele não lembra um pouco o Siwon?

8° lugar - Junhyung - B2ST




Junhyun é lindo e não dá para negar. Com sua cara e jeito de bad boy ele encanta a maioria das fãs de B2ST. Um cara muito bonito de fato. Porém eu o acho muito mais lindo com o cabelo assim como na foto, baixo. Quando ele levanta o cabelo ou faz um topete, acho que perde alguns pontos de beleza. Mas jamais fica feio.


7° Lugar - Taeyang - Big Bang



Sem mentir em nenhuma palavra, Taeyang conquista o coração de todas as meninas que conhecem Big Bang, até mesmo aqueles que não o tem como bias, assim como eu (T.O.P biased).
Com um abs DOS-DEUSES Taeyang ainda tem o rosto lindo e um penteado que em qualquer outra pessoa ficaria ridículo, mas que nele fica lindo. Ele é verdadeiramente um dos "moleques transantes" do kpop.

6° Lugar - Sandeul - B1A4


LINDO LINDO LINDO LINDO. Que outra palavra define Sandeul? Meu bias everywhere, com seu rosto fofo e sua personalidade meiga, conquista qualquer garota.


5° Lugar - JungKook - Bangtan Boys (BTS)




Me dói muito colocar meu ultimate bias em quinto lugar, sério. JungKook é lindo, até mesmo em seus defeitos. Ele tem o nariz "batata", mas nem por isso deixa de ser um dos coreanos mais lindos que já vi. Apelidado de "maknae de ouro", o meu Kookie é incrivelmente talentoso, tendo ótimas cordas vocais para fazer os refrões, ou uma língua nada presa para fazer um incrível rap (mesmo não sendo o rapper do grupo), ou ainda com seu talento para dança inigualável. Não tenho palavras para expressar o quanto esse menino é perfeito aos meus olhos, e como disse antes, até mesmo suas imperfeições são adoráveis.


4° Lugar - Suho - Exo


 

 Suho foi meu primeiro bias, e foi meu ultimate por muito muito tempo. Em Exo Showtime, no episódio um, os membros fizeram uma votação para qual o membro que eles consideravam mais bonito, e o vencedor foi o Suho. E eu, de maneira alguma discordo disso. Suho tem tantas qualidades, que é extremamente difícil listar todas. O líder da Exo é verdadeiramente maravilhoso!

3° Lugar - Zelo - B.A.P



Apesar de B.A.P já ter tido o seu fim, não podemos deixar de lado a beleza extraordinária de Zelo. Com um rosto sapeca, o maknae era o mais popular e que mais tinha fãs no B.A.P, e inclusive, é um dos bias que mais preenche o meu coração.


2° Lugar - Taemin - SHINee



Também não é o meu bias do SHINee (sou uma rara Minho biased), mas sério, é um dos coreanos mais lindos que já vi. TaeMin não tem lá o rosto mais masculino, porém sua beleza é impecável. Seus olhos bem desenhados e sua boca bem carnuda o deixam lindamente perfeito. Com uma beleza quase que sobre-humana aos meus olhos, Taemin merece bem estar nesse lugar.



1° Lugar - Siwon - Super Junior


"Mas Hyeri, fulaninho era mais bonito que ele e mimimi", bem gente, o Siwon é lindo é não dá pra negar. É o Deus do abs, e tem uma covinha lindamente mordível. E o mais impressionante é que ele tem quase trinta anos, e os sinais de velhice... Juro que não os encontro. Deve ter algum parentesco com Avril Lavigne, ou talvez só use os mesmos produtos Ivone. De qualquer forma, Siwon é perfeitamente lindo e merece muito estar nesse primeiro lugar.


Menções honrosas: Changmin (TVXQ), Mir (MblaQ), C.A.P (Teen Top), Seunghyun (FT Island), Ryu (MR MR), Ren (Nue'st), HongBin (VIXX), D:elta (AlphaBat), Minhyuk (CNBlue), Woohyun (Infinite), Chanyang (T-Max)

E aí, tem algum coreano gato que não apareceu aí na lista? Envia aí para os comentários, e aproveita e diga também o que achou do top 10 e o que poderia mudar.

Espero que tenham gostado, e até a próxima!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário, comentário, comentário!!! \'o'/
Vais interagir no blog??? Sugooooi!! ~
Mas antes, segue abaixo algumas regrinhas:
- Sem flood (mensagens repetidas);
- Comentários só se houver algo à ver com a postagem (síndicas do senbonzakura são exceções à esta regra);
- Aceito "seguindo, segue de volta" SOMENTE se comentar algo à ver com a postagem e etc., o mesmo vale para parceria;
- Evitar brigas e discussões;
- Críticas construtivas são bem-vindas, mas xingamentos never

E o mais importante: Divirta-se! \(^o^)/\(^w^)/

Página Anterior Home